terça-feira, 12 de abril de 2022

MORTE, ONDE ESTÁ A TUA VITÓRIA?

 Jefferson Magno Costa     

     A morte não é o fim d­e tudo, como muitos pensam. Ao contrário. É o início da eternidade, um tempo que começa e não se acabará jamais. Ela pode ser a infância da nossa eternidade com Deus, no Céu, ou pode ser o início da nossa eternidade nas chamas do inferno, com Satanás.

Foi em plena luz gloriosa do dia que Moisés deixou os israelitas. Não o fez à noite, nem ao cair do crepúsculo, quando uma névoa muito fina cobria a Terra. Moisés agora era uma figura solitária. Deus ordenara-lhe que subisse o monte Pisga sozinho.

Mas todos o acompanharam com o olhar, até ele sumir por trás de uns rochedos. O libertador do povo judeu, caminhava com passos tranquilos. De repente, algo se movimentou no alto do monte. Moisés parou de caminhar. Em seguida ouviu a voz do Senhor, a mesma voz que o guiara durante toda a sua vida: 

– Deita-te.

Moisés obedeceu.

– Cruza os teus braços sobre o peito.

      Moisés fez o que Deus ordenara.

– Fecha os olhos.

Moisés fechou os olhos, e, imediatamente, sentiu uma suave brisa soprando sobre o seu rosto. Em seguida, uma chama tocou-lhe os lábios. E não viu ou sentiu mais nada.

Ficou no seu rosto um sorriso, logo após o Senhor pousar sobre os seus lábios o beijo do Espírito Santo, o beijo com o qual Aquele a quem ele servira, o levara para Si.

Morrer assim, até eu queria! Aliás, vivo pedindo a Deus que eu morra dormindo, como morreu o meu saudoso pastor e amigo Gilberto Malafaia, cuja biografia escrevi.

Ou será que o estou confundindo com pastor José Santos, sogro do pastor Silas Malafaia, aos quais eu biografei também? (As três biografias foram publicadas pela Editora Central Gospel).

Ei, magricela, ossuda, que anda com uma  foice no ombro procurando a quem possa matar: Tenho boas notícias para você.

Seu patrão disse que vai lhe dar férias (é ele mesmo, aquele chifrudo, encardido, rabudo, que tem casco de bode e fede terrivelmente a enxofre etc. etc. etc.). Na praia de Bahamas? Nãoooooooooo! Na praia de Bachamasssssssssss!!! Você vai ficar bronzeadinha. Ele é outro cretino que veio ao mundo para matar, roubar e destruir. stá no mundo pe Deus não remunerada. Passa uma fome, a “bichinha”. Tem é que passar fome mesmo, sua desgraça! Você já causou muito sofrimento aos parentes de suas vítimas.  Não sendo mais que uma funcionário a esquelética morte

                              Jefferson Magno Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Postagem em destaque

OS MAIORES FILÓSOFOS DA HUMANIDADE RECONHECEM: DEUS EXISTE!

JEFFERSON MAGNO COSTA        Ao contrário do que muitos ateus pensam, as maiores inteligências que o mundo já viu, os gênios que deixa...