quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PARTICIPANTE DO ROCK IN RIO: O MAIOR GUITARRISTA DO MUNDO DEDICOU NO CALVÁRIO SEU MELHOR SOLO DE GUITARRA A VOCÊ

Jefferson Magno Costa

     Certa vez ele tocou uma música que repercutiu como nunca no palco do mundo inteiro, e conquistou o próprio coração de Deus.
     Momentos antes ele havia conduzido, com dificuldade, sua pesada guitarra de madeira, que tinha o formato de uma cruz, até o alto de uma rocha chamada Calvário. Talvez tenha sido por isso que ele tornou-se conhecido como Cristo in Rock (Cristo na Rocha), ou Cristo do Calvário.
     Ele dominava tão bem a sua arte que era capaz de tocar sua guitarra simplesmente encostando-se nela. E foi o que ele fez. Para que o mundo inteiro pudesse vê-lo e ouvi-lo, os cenógrafos do Calvário o cravaram sobre sua guitarra e o ergueram. O mundo jamais viu ou ouviu guitarrista igual.
     Sua palheta eram pregos. A letra da música que ele cantou era composta das seguintes palavras: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).
     Em seguida, ele contemplou a multidão e disse: “Pai, perdoa-os porque eles não sabem o que fazem" (Lucas 23.34). Após dar o melhor solo de guitarra de toda a sua vida, ele encerrou a sua carreira dizendo: “Está consumado” (João 19.30). Reclinando a cabeça para o lado, fechou os olhos e expirou.
     Extasiado com o que ouvira, e talvez querendo levar o guitarrista a tocar outra vez, um daqueles cenógrafos do Calvário aproximou-se de Cristo in Rock e golpeou o seu coração com uma lança. Um rio de sangue escorreu do Seu peito. Cristo in Rock tornara-se agora Cristo in Rock in Rio de sangue. Cristo inundando a rocha do seu e do meu coração com o rio de sangue do Seu amor.
     A música que Cristo in Rock tocou para o mundo tem um nome: Reconciliação com Deus. Ele dedicou essa música a mim e a você. Ouça-a, e tire o melhor proveito de sua letra para sua vida. (Vá a uma igreja evangélica. Cristo in Rock in Rio espera você lá).


Jefferson Magno Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Postagem em destaque

OS MAIORES FILÓSOFOS DA HUMANIDADE RECONHECEM: DEUS EXISTE!

JEFFERSON MAGNO COSTA        Ao contrário do que muitos ateus pensam, as maiores inteligências que o mundo já viu, os gênios que deixa...