segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CRÔNICAS SOBRE MISSÕES 1

Jefferson Magno Costa


O missionário é aquele que resolveu não se abrigar mais dentro das igrejas, e sim descer do púlpito como orvalho do Céu, e cair sobre a aridez dos corações das pessoas que ainda não confessaram a Cristo como seu Salvador. No mundo inteiro, bilhões de almas estão dormindo sobre a cama e o travesseiro que a falsidade das religiões e das seitas arrumaram para para elas, a fim de que Jesus volte e as encontre dormindo. É o entorpecimento do pecado e do indiferentismo nos quais Satanás as mantêm presas.

É belo contemplar o incansável esforço desses homens e mulheres  aos quais nós chamamos de missionários, e que são verdadeiros anjos do socorro e da consolação, que seguram na mão dos que estavam prestes a cair no abismo do Inferno, cumprindo assim o papel de Bom  Pastor com quem aprenderam a fazer missões, e ensinam ao pecador que Jesus morreu por eles na cruz do Calvário para lhes conquistar um novo caminho que lhes conduz definitivamente ao Céu. 

CRÔNICAS SOBRE MISSÕES 2 

Jefferson Magno Costa 


Quão imensas são essas lutas entre a luz e as trevas! Mas no meio de toda essa batalha espiritual, em muitos lugares do mundo, corajosamente o braço de um missionário ou de uma missionária se erguerá para anunciar que crer em Jesus Cristo é para hoje, é para agora, é para imediatamente, pois todos os sinais apontam que Ele a qualquer momento pairará invisivelmente sobre as nuvens a fim de arrebatar a Sua Igreja (desta vez só os salvos O verão; da segunda vez que Ele vier com todos os anjos e a Igreja, todo olho O verá). A aurora do Dia do Senhor, que marcará o início do julgamento que Jesus fará da humanidade assentado no Grande Trono Branco, nascerá ao som tremendo da trombeta do Arcanjo anunciador do Juízo Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Postagem em destaque

OS MAIORES FILÓSOFOS DA HUMANIDADE RECONHECEM: DEUS EXISTE!

JEFFERSON MAGNO COSTA        Ao contrário do que muitos ateus pensam, as maiores inteligências que o mundo já viu, os gênios que deixa...